BOLSA EM CROCHE COM FLORES

ORIGINAL

BY LILA.





************************


12 comentários:

celsa disse...

Oi....vim deixar o meu recadinho e dizer que adicionei voce no meu blog estou começando ainda mas passe lá e me visite...beijos... eu gosto muito das suas bolsas são lindas vou tentar fazer uma pra mim eu não tenho a sua receita mas gostaria se voce puder me enviar ficarei feliz mas se não puder eu agradeço pela atenção....

Nélia Botelho disse...

Olá Lili

Parabéns pela continuação deste modelo elegante e sempre tão bonito!É a sua marca.

bjs
Nélia

Diniz disse...

Oi LiLi,cada uma mais linda que a outra!!! Bom fim de semana. bjks

Unknown disse...

Olá querida! Tem selinho p/ vc no meu blog, viu?
Beijinhos e bom fim de semana!!

Silvia 66 disse...

Olá Lili, esse trabalho é uma maravilha, você tem um verdadeiro dom para criar esses sacos fantástico. Uma grande saudação de Silvia66

Regina L. M. disse...

oi linda amo seus trabalhinhos e suas sugestoes de artesanato croche .... to passando para te deixar um beijinhos e dizer que estou publicando meus trabalhinhos espero que goste. bj Regina mamae

Celeste disse...

Seu trabalho é muito perfeito parabens.

allsocute disse...

ooohhh wooooooow! these are super!

Zuzana disse...

Hello ,

Very , very beautiful

Zuzana

Olinda Bueno disse...

Estou maravilhada com tanta arte que coisa mais linda parabens,perfeitas e lindas um grande beijo.
Lily

Dienifer Fernandes disse...

Muito Lindo seus trabalhos

Maria Alice de Queiroz pires disse...

Que trabalho gracioso! que cores!
Gostaria de ver em outros formatos. parabens!